Informação acerca de Cookies Termos de uso e Privacidade

Noticias

1 março 2018

Remodelação de telhado

Existem habitualmente três motivos para se proceder à substituição de um telhado:

- Sempre que se verifique problemas de desempenho (por exemplo problemas de impermeabilização, isolamento, entre outras caraterísticas de um telhado);

- Questões estéticas do Edifício; 

-  Substituição de Telhados de amianto.


Sempre que se nota infiltrações de água a humidade através do telhado, a substituição do telhado é uma prática aconselhada. A correção de pontos de infiltração de água e a correta colocação da telha, com a inclinação e ventilação recomendadas, elimina problemas tão comuns como a infiltração de água e a humidade persistente nos edifícios. 


A componente estética e visual é cada vez mais valorizada num edifício. A substituição do telhado permite transformar a imagem do edifício renovando a o visual do edifício. 


Por fim e não menos importante, todos os telhados em amianto (vulgarmente conhecido como Luzalite), cuja utilização foi proibida em toda a União Europeia, tem de ser substituídos. Nesse sentido, todos os telhados construídos em amianto deve ser substituídos por outro tipo de material. 


Na Sotelha, desenvolvemos um modelo de telha versátil que se adapta a diferentes espaçamento de ripado. Conheça melhor as caraterísticas da Meridian Flex

  • globo